sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cabelos lisos, leves e soltos



Mesmo com a correria do dia a gente não abre mão de ficar com os cabelos bonitos, né! Por aqui também não sobra muito tempo para cuidar da cabeleira {quem tem bebê em casa sabe bem como é },por isso tenho que dar meu jeito!

Um forte aliado que tem me ajudado muito já que não tenho como ficar mais tempo no banho usando cremes e ampolas de hidratação é o Óleo Extraordinário ELSEVE de L’oreal.


Ele é tipo multifuncional, sabe? Da pra usar de três formas e isso faz toda a diferença pra mim!
1.
             1  Ele serve como pré Shampoo, ou seja, da pra usar ele antes de lavar os cabelos, {com eles ainda secos} e potencializar o efeito do shampoo. Como nem sempre consigo lavar o cabelo dia sim, dia não, preciso recorrer ao shampoo a seco, [que quebra o galho na hora mas fica impregnado na raiz e da trabalho pra tirar]o óleo da uma ajudada a tirar e deixar os fios bem limpinhos.
2.       
      2 É protetor térmico, pra usar antes do secador e baby liss é ótimo porque fico tranquila sabendo que não estou prejudicando os fios quando preciso usar um desses recursos.
3.    
           3  Também é finalizador, podendo ser usado a qualquer hora. Na maioria das vezes não uso condicionador no banho, então uso ele nos cabelos ainda úmidos e deixo secar naturalmente. Como ele tem efeito condicionante deixa o cabelo macio e bonito depois que seca. Mas da pra usar só depois de seco também e garantir aquele brilho sem deixar o cabelo pesado.

A embalagem com 100ml custa em torno de R$30, 00 e o quanto vai durar depende do comprimento do seu cabelo e da frequência de uso, mas no geral acredito que o custo x benefício valha a pena.


Se você gostou da dica não esquece de compartilhar com as migas!
Qualquer dúvida ou sugestão, deixa nos comentários !!

Ah e curte a fan page do blog, é por lá que eu aviso das atualizações que rolam por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário