sábado, 12 de março de 2016

Maquiagem inspirada na Dita Von Teese {desafio Make the Glam}

Já comentei em outro post aqui que faço parte de um projeto chamado Make the Glam, que é uma Networking que conta comvárias blogueiras de todos os cantos do Brasil e vem dando seus primeiros passos a pouco mais de 4 meses. Esse projeto vai ajudar a trazer mais conteúdos aqui para o blog e  aos poucos vocês vão perceber isso. 
Lá nós participamos de vários desafios de maquiagem com temas variados. O ultimo foi Burlesco - Cabaré, onde tínhamos de usar as referências para criar um look. Eu escolhi a Rainha do Burlesco como referência e reproduzi a maquiagem de ninguém mais, ninguém menos que Dita Von Tesse. A mulher mais linda, diva, poderosa e maravilhosa (na minha opinião). Ela geralmente usa a mesma make clássica: batom vermelho e delineado puxadinho. A pele sempre está impecável, blush rosadinho e as sobrancelhas bem marcadas, da uma olhada:





Sei que foi audaciosa minha ideia de inspiração porque pra ficar bonita igual a ela só nascendo de novo hahahaha mas como era um desafio eu aproveitei!
Olha só a minha versão:



Com direito a pintinha e tudo, que tal?!


Apesar da maquiagem ser fácil, a responsa era grande mas ainda assim eu gostei demais do resultado e já quero usar essa foto no meu RG hahahaha Ela já está nas minhas redes sociais e não quero mudar nunca mais :P
Eu queria muito ser sósia dessa mulher, mas não nasci com essa dádiva, fazer o que #chatiada kkkk

Essa foi minha versão Dita!

Nos próximos posts eu venho mostrar minha versão da Branca de Neve ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário